MEMBROS

sexta-feira, 4 de março de 2011

OPERAÇÃO LITORAL SUL - ‘Samuka’ é preso com arma e drogas na praia de Acaú, em Pitimbu


O ex-presidiário pernambucano Samuel Mariano da Silva, 33 anos, mais conhecido por ‘Samuka’ foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (4) acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armaS. Também foi presa, Karoline de Silva, 26 anos e que segundo a polícia tentou esconder a maconha.
O major Souza Neto, comandante do 5o Batalhão, explicou que a polícia já vinha no encalço do ex-presidiário pelo fato dele andar pelas ruas da cidade de Pitimbu dizendo que era perigoso e que ninguém o prendia e com isso desafiando a polícia.
Os policiais do Serviço de Inteligência do 5o Batalhão iniciaram as investigações e quando descobriram aonde o ex-presidiário residia montaram uma operação. Na madrugada desta sexta-feira, a polícia foi até a casa do acusado na Praia de Acaú e quando cercaram o imóvel, ‘Samuka’ reagiu e passou a atirar contra os policiais que revidaram.
Se sentido acuado e sem chances de escapar, o ex-presidiário colocou as mãos na cabeça, saiu da casa e se entregou. Os policiais entraram na residência e encontraram uma moto roubada, uma espingarda calibre 12 com seis munições do tipo ‘balote’, dois celulares, duas câmeras fotográficas digitais, R$ 180,00 e duzentos papelotes de maconha.
O ex-presidiário e a mulher foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário