MEMBROS

quarta-feira, 16 de março de 2011

HOMEM MORRE DEPOIS DE ASSALTAR ÔNIBUS E TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM NO BAIRRO DE MANGABEIRA

Um homem, que ainda não foi identificado pela Polícia, assaltou um ônibus que faz a linha 2300, na manhã desta quarta-feira, dia 16, no bairro de Mangabeira. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado entrou no coletivo, por volta das 9h, no Jardim Cidade Universitária, e armado com um revólver calibre 38, assaltou o cobrador e uma passageira.
Ao chegar ao bairro de Mangabeira, desceu do ônibus levando R$ 69,00 reais do trocador e o celular de uma passageira, mas no momento da fuga ele foi surpreendido por uma viatura do Rádio Patrulhamento do 5º BPM que realizava rondas pelo local.
O acusado se assustou com a presença dos Policiais Militares e atirou contra os mesmos que revidaram e atingiram o bandido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Ortotrauma em mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
                 Foi apreendido com o acusado um revólver calibre 22, um punhal, um celular e o dinheiro produto do roubo. Compareceram na 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, o cobrador e a vítima para prestaram depoimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário