MEMBROS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FORÇA TÁTICA DO 5° BPM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO CRISTO

 Força Tática do 5° BPM apreende na noite desta sexta-feira (20) mais uma arma de fogo das ruas, deixando mais tranqüila a população do bairro do Cristo Redentor. A prisão ocorreu na Rua José Francisco da Silva, durante rondas a viatura 1262 (Tático 01) sob o Comando do TENENTE ALBUQUERQUE e composta pelo SOLDADO AMORIN (motorista) e o CABO MACENA (patrulheiro).
                        Desconfiaram do comportamento suspeito de dois indivíduos que estavam numa moto pop 100, de cor preta e ao perceberem que a tático 01 estava em seu encalço tentaram empreender fuga perdendo o controle da moto e colidindo com o muro de uma residência. Ao ser feita a busca pessoal foi encontrado na cintura de Sidney de Lima Gomes (18 anos) uma revólver calibre 38 sem numeração, oxidável, com seis munições intactas. O condutor da moto era o menor de idade, J.E.S.R (15 anos), ambos moradores da comunidade novo horizonte.
 O maior de idade foi conduzido a 9ª Delegacia onde o Delegado Francisco Basílio Rodrigues lavrou o flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo, enquanto que o menor foi conduzido até a Delegacia da Infância e da Juventude onde a Delegada Joana D´Arc Aires Sampaio tomou os procedimentos legais.
Um detalhe desta prisão é que o menor infrator havia sido apreendido  na última sexta-feira (13) com um revólver calibre 32 e para a preocupação da população já se encontrava nas ruas, colocando em risco os moradores da capital. A Força Tática do 5° BPM continua patrulhando as ruas da nossa zona sul trazendo segurança para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário