MEMBROS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM EFETUAM A PRISÃO DE ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO E APREENDEM DOIS MENORES

                         Por volta das 17h e 00min, a Guarnição da viatura 1376, Comandada pelo Cabo PM Marcos Cunha, efetuou a prisão de Pedro Henrique Ramos Leôncio, 19 anos e apreendeu de dois menores de idade, acusados de praticar assaltos no bairro do Castelo Branco. São eles, M.G.D. e K.S.S, ambos de 17 anos.
                        A guarnição efetuava rondas naquela área, quando avistaram três elementos com atitudes suspeitas e ao tentar efetuar a abordagem, um dos elementos conseguiu evadir do local. Após a revista pessoal dos dois elementos, foi informado onde o terceiro elemento residia e de imediato, de posse dos dois acusados, a guarnição se deslocou até a residência do terceiro elemento, Pedro Henrique, e realizando uma busca na residência, foi encontrado debaixo do travesseiro um revólver calibre 38.
                        Foi mantido contato com a 2ª Seção do 5º BPM, e a guarnição teve a surpresa de que dois dos acusados poderiam ter participado de um assalto ocorrido no dia 21FEV11, por volta das 14h e 30min, no bairro do Castelo Branco, sendo depois, confirmado por uma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário